Banner juvino publicidade

Rondônia

Vítima não tinha passagens! 19/05/2017 18:58 Comando 190

Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto caminhava na rua, em Ji-Paraná; veja fotos

O homicídio aconteceu por volta das 15h00, desta sexta-feira, dia 19, na Rua Padre Adolfo Rhol com a Rua 07 de Setembro, nos fundos da Escola Marechal Rondo, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo Gol branco se aproximou da vítima e sem falar nada, começou a atirar. Em seguida, embarcou no carro e fugiu sentido ao 2º Distrito.

A vítima, identificada como Ludson Marques da Silva, de 22 anos, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Próximo ao corpo, os Policiais Militares encontraram seis cartuchos deflagrados de calibre 32.  A vítima não possuía passagens pela justiça.


Veja também sobre Ji-Paraná
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo