Banner juvino publicidade

Rondônia

Avanços 19/05/2017 09:46 Da assessoria

Capixaba consegue recursos para primeiro equipamento de ressonância magnética pública de Rondônia

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), Coordenador da bancada federal, conseguiu alocar recursos federais na ordem de 2,5 milhões para a aquisição do primeiro serviço de ressonância magnética pública.

“Os serviços prestados com esse equipamento são terceirizados. Esse é o primeiro público a ser ofertado para a população”, frisou.

O parlamentar convida a população para participar das solenidades de entrega desse equipamento no complexo hospitalar de Cacoal , na próxima sexta-feira (19), com primeiro serviço de ressonância magnética.

Nessa inauguração estarão presentes, além da comunidade e autoridades locais, o governador Confúcio Moura e o Secretário de Saúde, Williames Pimentel.

Com isso, salientou Capixaba, haverá uma descentralização no atendimento desse serviço à população, desafogando a capital e outros centros. No total, são R$ 4, 150 milhões que foram investidos para aquisição e instalação do equipamento. Deste total, R$2,5 milhões foram alocados através de emendar parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo