Banner juvino publicidade

Rondônia

Tragédia 19/05/2017 06:53 Tapurah Online

Morre segunda vítima de 03 anos, vítima de trágico acidente ocorrido nesta segunda-feira na BR-364

Morreu na tarde de ontem, quinta-feira (18), a tapuraense Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15) na BR 364, próximo a Jaru em Rondônia.

Relembre a tragédia: Tragédia na BR-364 em Jaru deixa uma vítima fatal e vários feridos entre elas duas crianças; veja os nomes

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

A informação foi dada por Luiz Zatta amigo da família e ex patrão de Rafael Castelan a nossa reportagem. Segundo Zatta a família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado para Tapurah.

Um avião aguarda para trazer o corpo que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

A chegada do avião está prevista para o meio da tarde.

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente no acidente, a informação dos amigos da família é que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, foi até Rondônia onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

Em Tapurah continua o clima de comoção com a tragédia da família tradicional de do município, Olendino foi vereador e suplente tendo grande participação em eventos e assuntos da comunidade.

velorio RafaelCentenas de pessoas compareceram no velório de Rafael Castelan e seu enterro na última terça (16). Em meio a orações o padre Derli, pároco de Tapurah buscou conformar os parentes e amigos dizendo que Deus não é o responsável por esse tipo de tragédia “não podemos culpar Deus por uma falha do homem” disse.

O padre responsabilizou a atual situação do pais, sobre tudo a corrupção e desvios de dinheiro público, por políticos, dinheiro que deveria ser usado na melhoria das estradas pontou o padre.

( O acidente aconteceu por causa da péssima condição da estrada e a imprudência de um motorista, que ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle atingindo o carro da família e provocando a tragédia).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo