Rondônia

Dois pra cada lado! 04/04/2017 07:45 Globo Esporte de Rondônia

Clássico sem torcida entre Genus e Rondoniense termina no empate

Confronto entre os times de Porto Velho termina com empate neste domingo, 2; Careca e Pemaza marcaram pelo Periquito e Alisson e Mourão pelo Aurigrená

O clássico de Porto Velho aconteceu na tarde deste domingo, 2, entre Rondoniense e Genus no estádio Aluízio Ferreira. A partida teve os portões fechados devido uma punição sofrida pelo Aurigrená, mandante do jogo. O placar terminou em 2 a 2, sendo os gols marcados por Pemaza e Careca, para o visitante, Alisson e Mourão, para o dono da casa. 

A partida iniciou às 16h e no primeiro tempo o clima era de tranquilidade, até que por uma cobrança de pênalti, e na cara do gol do Genus, o atacante Pemaza abriu o placar para o Periquito aos 15 minutos.

Com a mudança no placar, ambos os times começaram jogar com mais dinâmica e brigar pela posse de bola. O Genus perdeu duas oportunidades de finalização na pequena área. Com a insistência do time do Aurigrená o primeiro gol aconteceu aos 29 minutos pelos pés de Alisson, que aproveitou a folga do adversário. Mas logo em seguida, aos 32 minutos, Careca fez o segundo do Periquito. O Genus ainda tentou alcançar no placar o adversário, com um jogo mais ofensivo, porém o primeiro tempo finalizou com resultado positivo para o RSC.

No segundo tempo os times entraram em campo com a mesma formação, porém com o foco na posse de bola. Genus atuou com um jogo ofensivo e sempre no ataque, e aos 13min o primeiro cartão amarelo foi levantado para o Xana, jogador do Aurigrená, que chutou a perna do jogador do adversário.  

Aos 15 minutos o técnico do Genus, Mirandinha, começou a mexer no time, saiu Marcão e entrou Israel. Logo depois foi a vez de deixar o campo foi a vez de Gabriel sair para dar vez para Leandro. A última troca aconteceu aos 31 minutos com saída do Xana e entrada Geovane Cunha.

O técnico do Periquito começou a mexer no time aos 23 min com saída do Careca e entrada de Fernandinho. A segunda troca foi com a saída de Hércules para Wesley entrar. Mesmo com as alterações, o Genus conseguiu aproveitar uma folga e, com finalização de Mourão, o empate chegou no final do segundo tempo. Na expectativa de não deixar o jogo empatado, o Rondoniense ainda fez uma última troca, com Tanaka no lugar de Pemaza no minuto final, mas o jogador não chegou a tocar na bola. Fim de jogo: Genus 2 x 2 Rondoniense. 

*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira. 


Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Nossas Redes Sociais

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo