Banner juvino publicidade

Regional

Saúde 14/11/2018 19:53 Fonte: Rolnews

DOAÇÃO - Dono do Irmãos Gonçalves doa medicamentos para Hospital de Rolim de Moura

O dono do grupo Irmãos Gonçalves disse que faz a doação com muita tranquilidade, pois sabe da credibilidade do atual prefeito rolimourense e principalmente por perceber em Aldo o desejo de fazer a diferença.

O empresário João Gonçalves visitou o município de Rolim de Moura para acompanhar as obras que estão sendo executadas do empreendimento da família, um Híper mercado, que está sendo construído no centro da cidade em Investimentos que se aproximam da casa dos R$ 15 milhões de Reais.

O empresário aproveitou para entregar medicamentos para o hospital municipal. Ao fazer a entrega de remédios que serão utilizados em

 Cirurgias eletivas (hérnia, visícula, mioma) entre outras ao Diretor do Hospital Amélio João da Silva, Célio Roberto Candil, o empresário ressaltou que atende ao pedido do amigo Aldo Julio. "Quando resolvemos investir nessa cidade, fomos muito bem recebido por ele, e vejo nele a preocupação com as pessoas, e ele de forma muito humilde na câmara de vereadores, pediu que se tivessémos condições,  que ajudássemos no hospital, de pronto fizemos um compromisso de contribuir com 50 mil reais, hoje entregamos quase a totalidade, não foi possível integralmente, pois alguns medicamentosos não foram encontrados". 

O dono do grupo Irmãos Gonçalves disse que faz a doação com muita tranquilidade, pois sabe da credibilidade do atual prefeito rolimourense e principalmente por perceber em Aldo o desejo de fazer a diferença.

O diretor do hospital frisou que o medicamento será utilizado exclusivamente no centro cirúrgico que está passando por pequenos ajustes para funcionar e atender a demanda do local.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Política Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo