Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 05/11/2018 02:56 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Dois homens e uma mulher ficam em estado grave após colisão frontal entre motocicletas na "Capa Zero", em Castanheiras

As três vitimas, uma mulher e dois homens tiveram várias fraturas e foram socorrido em estado grave ao hospital de Rolim de Moura.

O grave acidente envolvendo duas motocicletas e três pessoas ocorreu por volta das 18 horas do domingo (04), na RO-267, conhecida como linha “Capa Zero”, a aproximadamente 01 km do trevo que liga à RO-479 (Linha 184), zona rural do distrito de Jardinópolis, em Castanheiras (RO).

Segundo informações colhidas pela reportagem do Planeta Folha, seguiam marido e mulher na motoneta Honda/Biz e na pista contaria um homem em outra motocicleta Honda/CG, quando um dos condutores tentou desviar de um buraco na pista e acabou ocasionando o acidente.

Com o impacto, ambos caíram espalhados pela pista, sendo que Cleberson Santana de Almeida de 27 anos ficou as margens direita da rodovia sobre o meio fio, a sua esposa Maralice de Oliveira Machado de 27 anos ficou do lado esquerdo da pista e o outro motociclista Marcos Paulo Alves de 30 anos caiu juntamente com sua motocicleta em uma ribanceira ao lado da pista e foi retirado por populares.

No local o Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos pré-hospitalares e com o auxílio de uma ambulância do distrito de Jardinópolis encaminhou as três vítimas ao hospital municipal de Rolim de Moura.

Conforme relatou os militares do bombeiro, Cleberson sofreu além das escoriações, uma fratura exposta no braço esquerdo e suspeita de hemorragia interna, sua esposa Maralice também sofreu escoriações, uma fratura exposta no joelho esquerdo e suspeita de fratura na clavícula. Já Marcos, além das escoriações, teve sua boca lesionada e vários dentes superiores da frente arrancados e uma fratura no braço esquerdo.

Apenas a Motocicleta Honda/Biz que o casal estava foi localizado pelos policiais ao final, já a outra motocicleta conduzida por Marcos foi retirada e levada por amigos sem o consentimento das autoridades.

Os Bombeiros agradecem aos populares e a Polícia Militar pelo auxilio ao socorro e aos profissionais de saúde de Jardinópolis que dispuseram da ambulância para o auxílio no socorro de uma das vítimas até o hospital.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo