Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 05/11/2018 02:08 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corolla é fechado por carreta boiadeira e capota com família na RO-479, sentido a Rolim de Moura

Apenas uma menina menor de idade sofreu uma possível fratura na clavícula.

O acidente que resultou em capotamento ocorreu por volta das 17 horas deste domingo (04), a aproximadamente 30 km da cidade de Rolim de Moura, na RO-479, conhecida como Linha 184, zona rural pertencente ao município de Castanheiras.

Segundo informações do condutor do Corolla, ele, sua esposa, filha e sobrinha que voltavam para a cidade de Novo Horizonte do Oeste, onde residem, foram fechados por uma carreta boiadeira e para evitar uma tragédia puxou o volante para a esquerda, mas quando voltou para a direita para realinhar na pista, acabou perdendo o controle e capotando no lado direito da rodovia.

Apenas a sobrinha menor de idade sofreu uma possível fratura na clavícula e foi socorrida por populares ao hospital municipal. Os demais nada sofreram.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro chegou a ir ao local, mas como já havia realizado o socorro, apenas colheu as informações para registro de ocorrência de acidente de trânsito, como de praxe.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo