Banner juvino publicidade

Regional

Justiça 11/10/2018 13:27 Fonte: Expressão Rondônia

Ivo Cassol começa a cumprir a pena carimbando papéis nos Bombeiros de Rolim de Moura

Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito da cidade.

Enquanto o senador Acir Gurgacz se entrega à Polícia Federal para começar a cumprir sua pena de 4 anos e seis meses, outro senador de Rondônia, o incontroverso Ivo Cassol (PP) iniciou o cumprimento de sua sentença de quatro anos e oito meses de prisão na forma de prestação de serviço à comunidade na unidade do Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura, sua base domiciliar e eleitoral. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito da cidade.

E é na própria cidade que Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena. No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes o dedo na língua, separa as folhas e manda o carimbo.

A reportagem é de Mário Jensen, que entrevistou o comandante dos bombeiros, tenente Natanailson Luiz. O militar garantiu que Cassol realmente está trabalhando e que outras atividades serão atribuídas ao senador. “O que tiver necessitando aqui para fazer, ele terá de fazer”, diz o comandante.

Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos.


Veja também sobre Política Ivo Cassol
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo