Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 17/09/2018 20:24 Fonte: G1

Vizinho pede para ver seios de adolescente de 14 anos em 'troca' de senha do Wi-Fi no interior de Rondônia

Mãe levou vítima à delegacia para registro de ocorrência e Polícia Civil segue apurando o caso.

A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho, no último final de semana. O motivo, segundo a mulher, foi que um vizinho da casa onde moram havia pedido para ver os seios da garota em troca de fornecer a senha do Wi-Fi. No momento em que a vítima ouviu o pedido do suspeito, se assustou e correu do local. A Polícia apura o caso.

Na delegacia, a adolescente, acompanhada da mãe, contou que estava junto com as irmãs de 8 e 10 anos na frente da casa do suspeito, que mora há cerca 300 metros da residência das garotas.

A vítima entrou na casa do homem com o celular da irmã mais nova e pediu para que colocasse a senha do wi-fi. Em seguida, a menina retornou para o lado de fora, onde permaneceu junto às irmãs em frente a casa do homem usando a internet.

Passados alguns minutos, o suspeito pediu que a garota entrasse novamente na casa. Ela ficou parada próximo a janela. Nesse momento, ele perguntou a ela se a internet havia "caído" e, logo em seguida, apontou para os seios da menina e pediu a ela que os mostrasse.

Ao ouvir o pedido, a garota se assustou e correu do local. No registro da ocorrência, a menina afirmou que essa foi a primeira vez que o vizinho pediu para ver os seios dela.

A vítima disse ainda que conhece a família do suspeito. Ele é casado e as irmãs mais novas da vítima costumam brincar com a filha do suspeito. A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo