Banner juvino publicidade

Regional

Política 15/09/2018 15:02 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Câmara de Vereadores de Rolim de Moura é notificada pelo TRE sobre cassação do mandado do Prefeito Luizão do Trento e seu vice

A decisão havia sido publicada no dia 29 de agosto no diário oficial, mas só agora, com mais de 15 dias de atraso a Câmara de Vereadores foi notificada... Acompanhe!

Após mais de 15 dias da Publicação no Diário Oficial Nº163, do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO sobre a decisão dos embargos de declaração no recurso eleitoral Nº 1-81.2017.6.22.0029, que confere a cassação dos mandatos do Prefeito Luizão do Trento (PSDB) e de seu vice Fabrício Melo de Almeida (PSD), o TRE notifica a Câmara de Vereadores de Rolim de Moura (RO).

Nesta manhã sábado (15), o Cartório Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral notificou o Presidente da Câmara, Vereador Aldair Júlio do PMDB, sobre a cassação dos mandatos do prefeito e vice.

O prefeito e seu vice tiveram seus mandatos cassado porque ficou constatado que, nas eleições de 2016, quando foi eleito, ele cometeu ilicitudes na captação de recursos e gastos de campanha, inclusive recebendo dinheiro de pessoa jurídica, o que é vedado pela legislação eleitoral; praticando o chamado caixa 2 e emitindo cheques sem fundo.

Luizão do Trento e seu vice serão notificados nos próximos dias ou horas, uma seção extraordinária deverá ser convocada para a posse do presidente da câmara Aldair Júlio como prefeito que assumirás a prefeitura até as novas eleições, e o vice-presidente Francisco Venturini, o Chico do PT para a presidência da casa de leis.

Veja também: Candidata a Deputada Estadual Carla do Trento foi condenada a mais de 2 anos de cadeia e aguarda decisão de 2ª instância

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Rolim de Moura cassação
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo