Banner juvino publicidade

Regional

Incêndios 10/09/2018 23:44 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Populares ateiam fogo em mata próximo de Usina Asfalto e Corpo de Bombeiros é acionado em Rolim de Moura

O local é conhecido pelo grande acumulo de lixo e restos de eletrônicos e móveis depositados pela população.

Na tarde da segunda-feira (10), moradores do loteamento Jequitibá acionaram o Corpo de Bombeiros através da Central de Operações 193, para controlar um incêndio no matagal que fica as margens da Rua Projetada “Q” e próximo de onde esta instalada a Usina de Asfalto do Governo Estadual.

No local, uma equipe do Corpo de Bombeiro equipado com um caminhão de ABT – Auto Bomba Tanque iniciaram os trabalhos na tentativa de apagara os focos de incêndio.

Como a mata é extensa, os Bombeiros tiveram dificuldades em adentram mais a dentro do mato para apagar por completo o fogo, pois havia fogo na ponta de um pé de coqueiro, tocos em chamas, além de muito lixo e pneus velhos espalhados no meio da mata.

Parte do fogo foi possível conter, porém as regiões mais adentras ao mato os Bombeiros não obtiveram êxito em apagar. Por sorte ao final uma pequena neblina começou a cair na região, no que ajudou a conter temporariamente o aumento da área devastada pelas chamas.

O local é conhecido pelo grande acumulo de lixo e restos de eletrônicos e móveis depositados pela população.

Conversamos com alguns moradores do bairro, e eles afirmaram a nossa reportagem, que muitas das vezes são pessoas de outros bairros que aproveitam da mata próximo ao asfalto e desfazem ali de seus lixos.

O Corpo de Bombeiros para a população em geral que não coloquem fogo em lixos e nem nos matos próximos as residências, pois podem ocasionar prejuízos irreparáveis.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo