Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 09/09/2018 21:28 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Meninas de 10 e de 04 anos morrem em grave capotamento na zona rural de Rolim de Moura

Tais de 10 anos morreu no hospital de Rolim e a pequena Nataly veio a óbito no hospital de Cacoal. A mãe de Tays que estava com uma criança de 04 meses no colo passam bem.

Rolim de Moura, RO - O trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas na linha 204, lado sul, aproximadamente no Km 02 neste domingo (09), deixou duas meninas menores em óbito, e o condutor gravemente ferido.

Segundo as informações, o condutor do carro modelo GM/Corsa tentou realizar uma ultrapassagem a outro veiculo vindo a perder o controle da direção e capotando em meio a uma pastagem na lateral da estrada.

Informações dão conta que duas menores que estavam no banco traseiro, Tais da Silva T. de 10 anos e a prima Nataly de apenas 04 anos de idade foram lançadas para fora do veículo durante o trajeto do capotamento. Estavam também no veículo, o condutor identificado como André Ribeiro Melo de 31 anos conhecido por Pajé, e sua esposa Marta com uma criança de apenas 04 meses de colo, o casal são pais de Nataly e tios de Tais.

Ambos foram socorridos por populares ao hospital municipal, onde logo após dar entrada no pronto socorro, a menor Tais veio a óbito, ela apresentava várias fraturas pelo corpo, inclusive na região da cabeça. Nataly sofreu traumatismo craniano e teve de ser reanimada pelos profissionais do pronto socorro, em seguida foi transferida as presas para um hospital da cidade de Cacoal mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. Mais tarde, André que está com suspeitas de fraturas na região das costelas, além de escoriações pelo corpo também foi encaminhado as presas para Cacoal.

Marcia e a criança de 04 meses não feriram gravemente e passam bem.

Familiares contaram a nossa redação, que a pequena Tais estava seguindo do sitio onde residem, para a cidade de Rolim de Moura, onde na segunda-feira (10), ela tiraria um gesso de um de seus braços no qual havia fraturado a alguns meses atrás.

André é funcionário da Lojas Gazim de Rolim de Moura onde trabalha como motorista.

O velório das pequenas Tais e Nataly está ocorrendo na igreja Assembléia de Deus da linha 204, lado sul, km 07.

André popular pajé

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Tragédia Rolim de Moura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo