Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 09/09/2018 15:42 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Foco de incêndio em residência abandonada é controlado pelo Corpo de Bombeiro em Rolim de Moura

Vizinhos não souberam informar como o incêndio teve início no local e nem quem foi o autor.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 12h:50m deste domingo (09), para conter um foco de incêndio em uma residência abandonada na esquina da Avenida Natal com a Rua Corumbiara, na divisa dos bairros Centro e Olímpico, em Rolim de Moura (RO).

No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros com um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) realizou os trabalhos de contenção dos restos de focos de incêndio que ainda restavam no local, haja vista que o fogo já havia consumido as gramas e entulhos envoltos da residência.

Havia um pequeno foco na varanda da casa e uma árvore ao lado com um cupim, no qual foi destruído pelos militares para evitar que faíscas voasse para cima da varanda que estava com o telhado danificado e muitas folhas sob a madeira do forro.

Vizinhos não souberam informar como o incêndio teve início no local e nem quem foi o autor.

O Corpo de Bombeiro alerta a população que não coloquem fogo em quintais e nem em regiões próximas as residências, pois uma simples limpeza com fogo pode culminar em prejuízos maiores.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo