Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 14/08/2018 20:20 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Eletricista de Rolim de Moura que estava desaparecido é encontrado amarrado em casa abandonada em Cacoal

O jovem contou para a mãe, que foi roubado ao voltar do encontro com a mulher que a conheceu pela internet, foi amarrado e teve seu celular e moto roubada.

O jovem identificado como Fernando Henrique Santos Barreiros de 24 anos de idade, morador do município de Rolim de Moura (RO), desaparecido desde a madrugada de sábado (11) na cidade de Cacoal (RO), quando teria saído para se encontrar com uma mulher, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a mãe de Fernando, o seu filho que é eletricista, estava a trabalho na cidade de Cacoal a 02 dias. E teria saído para se encontrar com uma moça, que teria conhecido pela internet, mas ao retornar do encontro teria sido vítima de ações de criminosos.

Para a mãe, Fernando disse, que encontrou com a moça, levou a mesma para a residência dela, e na volta para a sua residência onde estava hospedado, foi abordado por bandidos, teve seu celular e sua motocicleta Honda/Biz 125 ES, Placa OHO-1596 roubados, em seguida ele foi levado e amarrado em uma casa abandonada.

Fernando só foi encontrado na manhã desta terça-feira, por um popular que passava pelo local. Ele foi levado para casa, com muita fome e sede, foi alimentado pelos familiares.

A mãe de Fernando, ao saber que seu filho teria sido localizado, ela imediatamente, viajou da cidade de Rolim de Moura para Cacoal, onde se encontrou com ele e a trouxe de volta para a sua casa.

Reveja o fato: Eletricista de Rolim de Moura desaparece após marcar encontro pela internet com mulher em Cacoal

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo