Banner juvino publicidade

Regional

Manifesto! 27/07/2018 08:18 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Com a netinha nos braços, familiares e amigos do Bombeiro Guilherme realizam manifesto no local de tragédia em Santa Luzia

O manifesto reuniu várias pessoas da família e amigos. (Confira a galeria de fotos)

Na tarde da quinta-feira (26), familiares e amigos se reunirão na Av. Brasil, em Santa Luzia do Oeste, local em que o jovem Bombeiro Guilherme Henrique Cardozo de 25 anos acabou morrendo na ultima segunda-feira (23) em razão de um acidente de trânsito, para um pequeno manifesto pedindo o fim do bloqueio de uma das pistas para caminhada e um local com segurança para a realização das atividades físicas.

O local foi coberto por comoção, logo após a oração realizada por todos, os pais de Guilherme e amigos tomaram as palavras falando um pouco sobre a vida do filho e seus sonhos. O pai de Guilherme, senhor Osvaldo Cardozo, com a netinha de apenas três meses de idade apresentou-o para a multidão ali presente, e disse, “esta é a descendente de meu filho”.

Era possível ver além da mãe, pai, esposa e familiares, mas também vários amigos e amigas de Guilherme derramando lágrimas devido ao momento de comoção.

+ Família do Jovem Bombeiro Guilherme protocola documento solicitando mudança de local da pista da caminhada em Santa Luzia

Mais cedo, Osvaldo já havia protocolado o pedido para o fim do bloqueio da pista da Avenida Brasil e um local adequado com segurança para os pedestres realizarem as suas atividades físicas. Um abaixo assinado foi feito e em menos de três horas quase 900 assinaturas foram colhidas.

No local já se pode observar, que após a morte de Guilherme, a prefeitura resolveu colocar uma placa pedindo aos pedestres que não realizem mais as caminhadas no local e que se dirijam ao Estádio Municipal nos horários das 17 às 21 horas. A pista também não mais será interditada e o tráfego de veículos fluirá normalmente.

O tráfego de veículos pela Avenida Brasil é muito grande, pois a referida avenida é a RO-491 que liga à três municípios: Santa Luzia; São Felipe e Parecis, além de diversas linhas vicinais.

Entenda o acidente do jovem Bombeiro Guilherme aqui!

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo