Banner juvino publicidade

Regional

Seringueiras 26/07/2018 10:55 Fonte: Planeta Folha - Colaborador e Cristiano Lyra

Seringueiras: Buracos em rotatórias causa transtornos e risco de acidentes a condutores que trafegam pelo local

É muito perigoso. Os condutores desviam para não bater nos buracos e acaba causando riscos de acidentes.

Buracos em ruas e avenida da cidade de Seringueiras, está causando muitos transtornos aos condutores, em uma única rotatória localizada na Av Jorge França Shinayder a quantidade de buracos é exorbitante e deixam os condutores de veículos irritados, e até mesmo para os pedestres, o risco de acidentes são visíveis, a rotatória que fica no final da rua Olavo Bilac, os buracos existentes prejudicam os retornos dos veículos que circulam na rotatória.

Na rua Olavo Bilac, próximo ao cruzamento com a avenida Marechal Rondon, não está diferente. Nas outras ruas e avenidas as imperfeições do asfalto estão por toda parte. Os motoristas precisam ficar atentos para não danificar os veículos ou causar acidentes.

"É muito perigoso. Os condutores desviam para não bater nos buracos e acaba causando riscos de acidentes".

“Nós, brasileiros, conhecemos muito bem a questão da pavimentação. Temos solo extremamente propício. Temos asfalto da melhor qualidade. O que falta no Brasil é administração do dinheiro público. Não há outra restrição. Existem aqui dois tipos de pavimentação: a da técnica correta e a política. A política é aquela antes das eleições, que tem vida útil de duas chuvas", comentou um condutor que preferiu se manter no anonimato.

Nota da redação

Infelizmente a administração política do município de Seringueiras, não está das melhores, a prefeita Leonilde Garda que foi eleita devido ao candidato principal, no caso o seu esposo Celso Garda, estar na lista dos candidatos Fichas Sujas, não está desempenhando um trabalho digno aos munícipes seringueirenses.

A prefeita atualmente está encarando na Câmara de Vereadores uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que pode culminar na cassação de seu mandato por irregularidades na administração municipal, envolvendo a Frota de Veículos, no setor do Combustível entre outros.

A população como sempre sofre e pede que a câmara de vereadores tome uma atitude como a que estão tomando, para que o município não fique à mercê dos políticos que estão no poder.

Possíveis soluções

Uma possível solução é a troca total na câmara dos deputados e do senado federal para que novos nomes possam trabalhar em parceria para que o desenvolvimento chegue de verdade no município.

O único deputado eleito e reeleito da BR-429 esbarra nos acordos políticos e não consegue trazer emendas ao município de Seringueiras, quando consegue trazer outras necessidades já estão passando da hora, a saúde por exemplo é uma das piores do interior de Rondônia, veículos sucateados e o secretariado sem experiência esbarra nas leis que traz consigo a burocracia no desenvolvimento de suas atividades no âmbito municipal.


Veja também sobre Buracos Seringueiras
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo