Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 23/07/2018 22:35 Fonte: plantão central

Morre em Santa Luzia jovem militar do Corpo de Bombeiros um dia antes de assumir seu 1º primeiro plantão em Pimenta Bueno

O militar estava indo visitar seus pais e no dia seguinte iria assumir como Bombeiro na cidade de Pimenta Bueno.

Santa Luzia D'Oeste/RO – Um trágico acidente envolvendo uma motoneta Honda/Pop 100 e uma Caminhonete L-200 ceifou a vida do jovem recém-formado do Corpo de Bombeiros, Guilherme Henrique Cardozo de 25 anos. A tragédia foi registrada no início da noite da segunda-feira (23), na cidade de Santa Luzia D’Oeste (RO).

O fato ocorreu enquanto o jovem trafegava pela Rua JK e ao realizar uma conversão para a direita na Av. Brasil acabou colidindo frontalmente no canto direito do motorista da caminhonete eu seguida em sentido oposto.

O jovem militar estava realizando a última visita aos seus pais que residem na cidade para nesta terça-feira (24) assumir seu primeiro plantão como Militar do Corpo de Bombeiro no município de Pimenta Bueno (RO).

Ainda de acordo com a ocorrência, no local do acidente existem duas pistas de sentido contrário, porém no momento do acidente os dois envolvidos utilizavam a mesma via, porque a pista que vem no sentido São Felipe a Santa Luzia estava interditada, devido um acordo público que deixa o local liberado apenas caminhada das 17h às 21h.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo