Banner juvino publicidade

Regional

Absurdo 22/07/2018 19:43 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo de Idoso desaparecido é retirado de poço após três dias de trabalho em Rolim de Moura

O corpo do idoso foi encontrado embaixo de Pneu, pedaços de madeira e terra utilizada para entupir o poço. O enteado é o principal suspeito do crime. (IMAGENS FORTES)

Francisco Domingues da Silva, de 82 anos de idade estava desaparecido desde a quinta-feira (05/07), quando vizinhos viram ele pela última vez. O corpo dele foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente 06 metros de profundidade em um poço ao lado da casa em que ele morava.

O idoso era um dos pioneiros de Rolim de Moura, pois residia na Rua Tocantins esquina com a Av. Brasília, bairro Boa Esperança, a mais de 35 anos.

Segundo relatos de vizinhos e da polícia civil, o enteado identificado até o momento como Pedro Luiz Sulzbacher de 52 anos, afirmava a todo momento que o padrasto teria passado mal e sido encontrado todo ensanguentado caído no banheiro da residência e em seguida ele mesmo o socorreu o idoso ao hospital. Em outras versões, o enteado disse que a vítima teria sido transferido do hospital de Rolim de Moura para Porto Velho, onde ele teria vindo a óbito e a família feito o translado do mesmo para o estado de São Paulo para ser sepultado.

Desconfiando das versões do enteado, a Polícia Civil de Rolim de Moura iniciou as investigações no intuito de localizar o idoso, no hospital não foi encontrado nenhum vestígio de que o idoso havia sido internado ou passado pelo hospital.

Na casa da vítima, onde o enteado também morava, o poço estava tampado com terra, perguntado ao enteado sobre aquela terra, o mesmo teria respondido que havia entupido o mesmo pois não o utilizava mais o poço.

A Policia Civil desconfiou e iniciou os trabalhos a um Cumprimento de Mandado de Busca sobre a coordenação do Delegado Dr. Cesar, com a ajuda do Corpo de Bombeiros os trabalhos para desentupir o poço iniciaram na tarde da sexta-feira (20), e se estendeu por três dias, sendo encontrado o corpo do idoso por volta das 13h:30m da tarde deste domingo (22).

Ainda na manhã deste domingo a Perícia Criminal esteve no local e colheu material que continha moscas do tipo varejeiras pousadas para exames periciais.

Após encontrar o corpo do idoso ser encontrado enterrado no poço o enteado Pedro Luiz, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp para os procedimentos cabíveis. Na Unisp o mesmo confessou o crime e disse golpeou utilizando um martelo a cabeça de Francisco e em seguida jogou o corpo no poço.

Antes de jogar terra, foi jogado pneu de caminhão e entulhos, como bananeiras e pedaços de madeiras no intuito de manter o corpo afundado na água sem boiar.

Foram utilizados na retirada do corpo, um caminhão ABT, duas caminhonetes, uma bomba de captação da água para fazer a drenagem da água do poço, dois especialistas em dragas para extrair a terra, uma equipe do DER com uma retroescavadeira, equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica, além da ajuda de populares para o transporte de material.

“Matei por que tentou me matar com golpe de foice”, afirma enteado suspeito de assassinar e ocultar cadáver de idoso dentro de poço em Rolim de Moura

A idosa que possui a doença de Alzheimer, esposa de Francisco, que o enteado ajudava a cuidar e estava acamada foi levada para a casa de um familiar para maiores cuidados.

Matéria atualizada as 21h:14m para adicionar as informações sobre como a vítima foi morta.

Fonte e fotos: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI

Pedro Luiz Sulzbacher de 52 anos, suspeito confesso do crime.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo