Banner juvino publicidade

Regional

Mistério 07/07/2018 17:48 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Morre agricultor que foi baleado e esfaqueado durante suposto assalto na zona rural de Alta Floresta do Oeste

O caso é tratado como um suposto assalto até o momento, mas a polícia vai investigar o crime, pois os bandidos apenas cometeram o crime contra o idoso e saiu sem levar nada da residência.

Wilson de 60 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (07) em um hospital da cidade de Cacoal (RO), vítima de uma violência durante um suposto assalto em sua residência na linha 47, próximo ao distrito de Geazza, zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO), na última quinta-feira (05).

De acordo com as informações, a vítima estava em sua residência quando dois homens armados chegaram e ao anunciar o assalto, a vítima teria tentado se levantar da cadeira onde estava sentado e acabou sendo baleado por um dos bandidos, em seguida o segundo bandido usando de uma faca, cravou um golpe na altura do tórax da vítima.

O crime levanta suspeitas, devido os bandidos não terem levado nada da residência, apenas deixaram para trás uma sacola com roupas e dois pares de chinelos.

Wilson, após ser alvo da tremenda violência foi levado as presas ao hospital de Alta Floresta e em seguida devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido as presas para um hospital da cidade de Cacoal, onde acabou vindo a óbito neste sábado.

A Polícia vai investigar o caso para tentar solucionar o crime misterioso. Não há informações se ação foi um assalto ou um homicídio contratado.

O corpo de Wilson, deverá ser velado na cidade de Alta Floresta.

Fonte: Planeta Folha


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo