Banner juvino publicidade

Regional

Acidente 25/06/2018 00:03 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Trator fica despedaçado após grave acidente com Caminhonete SW4 na RO-010 em Rolim de Moura

O trator ficou completamente destruído, já a caminhonete Toyota/SW4 teve a parte frontal também destruída. Suspeita-se que o condutor do trator estivesse embriagado. (CONFIRA VÍDEO E FOTOS EXCLUSIVAS)

Um grave acidente envolvendo um Trator/Valmet e uma caminhonete Toyota/Hilux modelo SW4 foi registrado por volta das 20h:15m deste domingo (24) na RO-010, no KM 06, após a cidade Rolim de Moura sentido ao município de Novo Horizonte do Oeste.

De acordo com as informações, a condutora da caminhonete, voltava do município de São Francisco do Guaporé para o município de Ministro Andreazza onde reside, quando percebeu que o trator trafegava no sentido oposto e na pista contraria da rodovia, já havia colidido.

Devido ao impacto, o trator ficou completamente destruído, sendo que uma roda e um eixo se desmembrou do corpo do trator, já a caminhonete teve a sua parte frontal totalmente destruída.

Por sorte a condutora da caminhonete nada sofreu, devido aos aír-bags laterais e frontais ter acionado com a colisão.

O condutor do trator ficou sentado na poltrona e com as mãos seguras no volante até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que após os trabalhos de praxes no local, o mesmo foi levado ao hospital municipal para os devidos cuidados médicos.

O tratorista que é funcionário de uma fazenda localizada na linha 172 e identificado como José da Silva Carvalho, popularmente conhecido como Zequinha, reclamava de fortes dores na região das costelas, suspeita-se que o mesmo estava alcoolizado, devido ao odor que o mesmo exalava e seu estado comportamental.

A condutora da caminhonete é uma empresa do ramo de compra e venda de Café na cidade de Ministro Andreazza, São Francisco do Guaporé e outros municípios.

Um grande congestionamento se formou em ambos os lados da rodovia. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até o final dos trabalhos periciais e remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Após a remoção dos veículos, uma outra equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local com Pós de Serra e espalhou na pista devido à grande quantidade de óleo esparramado.

Fonte: Planeta Folha

Edição, Fotos e Filmagens: Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo