Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 24/06/2018 11:18 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo de pescador desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio Machado, em Presidente Médici

A vítima teria caído no rio após a canoa que ele e alguns amigos estavam ter virado em alto rio, amigos tentaram efetuar o resgate de Jean, mas infelizmente foi sem sucesso. O corpo foi levado para Ji-Paraná (RO).

O corpo da vítima Jean Ferreira da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (20), foi encontrado na manhã do sábado (23), boiando nas águas do Rio Machado, em Presidente Médici (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e mais alguns amigos embarcaram em uma canoa do tipo “Bote” para pescar. Durante a pescaria, a canoa virou e a vítima acabou se afogando. Ainda consta no boletim, que os amigos tentaram resgatar a vítima, jogando alguns galões no rio para que se Jean boiasse ele pudesse se salvar, mas o ato foi sem sucesso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro da cidade de Ji-Paraná realizou as buscas incessante desde o dia do acidente com a embarcação.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Jean foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná.

Fonte: Planeta Folha

Edição: Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo