Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 24/06/2018 10:09 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Grave acidente tira a vida de funcionário público de Rolim de Moura na RO-383

A vítima que estava de motocicleta, teria sido atingida na pista contraria por uma mulher em uma Saveiro. No teste de Etilômetro foi acusado 0,23 mg de álcool no sangue, sendo que a mesma foi levada à Unisp de Cacoal e em seguida apesentada ao Delegado de Plantão.

Um grave acidente foi registrado na manhã do sábado (23), na RO-383, a cerca de 10 km após o distrito de Nova Estrela, sentido à cidade de Cacoal (RO).

De acordo com as informações, a vítima identificada como Guerino Alves Cabral, de 53 anos, trafegava em uma motocicleta sentido a cidade de Cacoal, quando um veículo Saveiro acabou atingindo a vítima frontalmente na pista contraria.

Uma testemunha que não quis ser identificada, disse, que o mesmo seguia logo à frente da vítima, e a condutora já estava conduzindo o veículo na pista, ele, por sua vez, conseguiu desviar, sendo que a mesma continuou pela pista contrária, vindo a atingir o senhor Querino logo em seguida.

A mulher, condutora do Saveiro, disse aos policiais, que não viu a vítima devido a neblina, que segundo ela, cobria a estrada naquele momento.

A vítima Querino, que trabalhava como Vigia na Escola Prof. Dionísio Quintino, no Bairro Beira Rio, infelizmente veio a óbito ainda no local. A mulher nada sofreu.

De acordo com o site Rondônia News, a mulher que conduzia o veículo Saveiro, foi submetida ao teste do Etilômetro que constou 0,25 mg de álcool no sangue, a condutora não teria aceitado o valor apresentado pelo aparelho, e pediu que o teste fosse refeito pelos Policiais Militares da cidade de Cacoal que atendeu a ocorrência policial, no novo teste foi acusou 0,23 mg de álcool no sangue.

Diante dos resultados apresentados no Etilômetro a mulher foi conduzida à Unisp de Cacoal e apresentada ao Delegado plantonista para as devidas providencias cabíveis.

Fonte: Planeta Folha

Edição: Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo