Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 21/06/2018 13:22 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Trágico acidente termina com vítima esmagada por caminhão na zona rural de Alta Floresta

A vítima estava em uma motocicleta, caiu e acabou tendo seu corpo esmagado por um caminhão que foi localizado pouco mais tarde fora do local.

Luís Ricardo Schauren, de 44 anos, morreu de forma trágica por volta das 13 horas da última quarta-feira (20), no Km 04 da linha 138, próximo ao Distrito de Izidolândia, zona rural do município de Alta Floresta do Oeste (RO). A vítima estava em uma motocicleta, caiu e acabou tendo seu corpo esmagado por um caminhão que foi localizado pouco mais tarde fora do local.

De acordo com as informações de testemunha, Luís teria tentado uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da motocicleta e veio a ser atingido pelo caminhão, ao lado do corpo estava a sua motocicleta com o pisca do lado esquerdo ligado.

A motocicleta não teve danos, apenas uma avaria próxima ao suporte da placa. A perícia criminal esteve no local e constatou que no local havia algumas pedras quebradas, o que possivelmente leva a crer que Luís tenha se descontrolado ao atingir as pedras e vindo a cair.

O corpo de luís estava com sinais de dilaceração e morreu no local, um caminhão de cor vermelha que aparentemente bate com as características do veículo envolvido no caso que não parou, foi localizado pelos policiais pouco tempo depois e qualificado.

A Polícia Civil recebeu a ocorrência e já iniciou as investigações sobre o caso.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Alta Floresta do Oeste
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo