Banner juvino publicidade

Regional

Politica 06/06/2018 19:21 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Almeida de Araújo

Tribunal opina favoravelmente pela aprovação das contas de 2017 da Câmara de Vereador de Rolim de Moura

O diário eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia publicou hoje (06.06.2018) pela opinando favoravelmente pela aprovação das contas de 2017 da Câmara de Vereador de Rolim de Moura.

A decisão foi proferida monocraticamente pelo conselheiro-relator Wilber Carlos dos Santos Coimbra. O processo é o de número 1.349/2018/TCER (apenso n. 4.181/2016/TCER). A presidência do legislativo municipal está sob os cuidados de Aldair Júlio.

Agora o processo será encaminhado pelo tribunal à câmara e os vereadores de Rolim de Moura precisam aprovar ou reprovar as contas em razão de decisão do STF em repercussão geral.

A pergunta que eu faço é: será que os vereadores de Rolim d e Moura vão reprovar as contas da Câmara Municipal do ano de 2017? Maiores informações sobre a decisão do tribunal podem ser obtidas no site da corte.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo