Banner juvino publicidade

Regional

Execução 03/06/2018 16:12 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Vigilante é executado à tiro ao fechar portão de sua residência em Rolim de Moura

Aproximadamente cinco disparos de arma de fogo foram efetuados pelo assassino contra à vítima de 47 anos, mas apenas um dos disparos atingiu o mesmo na região das costas.

Um vigilante identificado como Aziel da Silva (Vulgo Abençoado) de 47 anos, foi morto à tiro por volta das 15h:40m do sábado (02) enquanto fechava o portão de sua residência, localizada na Av. Jamari, Bairro Planalto, em Rolim de Moura (RO).

Segundo as informações, Aziel teria estacionado seu veículo de modelo Fiat/Siena dentro do quintal e voltado para fechar o portão, neste momento foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que de imediato o carona sacou de uma arma de fogo, do tipo revólver e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima, Aziel, tentou fugir dos disparos, mas acabou caindo e morrendo na porta da cozinha. No momento do crime, a sua esposa e uma criança estava no interior da residência ficando muito apavorados com a violência. Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Aziel, segundo como apurou preliminarmente a perícia criminal, foi alvo apenas de um disparo que o atingiu a região de suas costas, sendo que os demais disparos atingiram as paredes da residência.

Outro assassinato foi registrado cerca de 22 horas atrás, na manhã da sexta-feira (01) no mesmo bairro, este tendo como suspeito o marido da vítima. (Confira a matéria do homicídio)

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo