Banner juvino publicidade

Regional

Juridico 12/05/2018 11:18 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Juiz concede liminar para tirar material que denegria imagem de advogado de Rolim de Moura e proíbe que seja feita novas veiculações

Parte da ação indenizatória será destinada para uma entidade local.

Um juiz do juizado especial concedeu na tarde da sexta-feira (11), a antecipação de tutela em uma ação indenizatória do Advogado Luís Eduardo Staut que ajuizou contra Celson Santos pedindo o valor de 40 salários mínimos de indenização além de uma ação penal que também já foi protocolada, com audiência marcada para o mês de agosto deste ano.

Consta no processo, que 50% do valor indenizatório será destinado ao Lar do Idoso de Rolim de Moura.

Em contato com o Advogado Luiz Eduardo Staut, o mesmo nos afirmou que não aceitará nenhuma acordo e que se necessário seguira até as últimas instâncias, o objetivo da ação é que sirva de exemplo para pessoas que querem utilizar das redes sociais para ganhar notoriedade as custas do trabalho de outras pessoas.

Este será os cinco minutos de fama mais caro que o acusado terá, o advogado promete mostrar através do judiciário que as ofensas citadas pelo ajuizado Celson Santos são inverídicas.

O processo não é sigiloso e pode ser acessado através do site do TJ/RO digitando o número: 7002676-50.2018.8.22.0010.

Vale ressaltar que o advogado Luiz Eduardo Staut, após as citações ofensivas contra a sua pessoa, o mesmo procurou de forma individual e educada e não a mando de ninguém a pessoa de Celson, porém o mesmo se recusou conversar com o advogado como consta nas gravações entregues à justiça. A tentativa de diálogo e acordo são umas das primícias da advocacia para evitar ações judiciais.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo