Banner juvino publicidade

Regional

Politica 08/05/2018 23:43 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Vereador do município de Castanheiras tem mandato cassado após denúncias

A sessão ordinária da segunda-feira (07) ficou marcada como sendo a primeira na história do municio de Castanheiras tendo na ordem do dia, a cassação de um mandato de vereador.

Com o Plenário Rosalvo Alves da Silva da Câmara Municipal de vereadores lotada, a sessão começou atrasada, em seguida após o então ainda vereador e denunciado Malvino – SD e nem seu procurador comparecer à sessão, foi chamado para sentar a mesa já como vereador empossado o senhor Waine batista – PTB.

No processo constava os seguintes itens denunciados, Ocultação de Documentos, Infração Administrativa de Uso da Máquina Pública e Infração Política Administrativa de Nepotismo.

Após a leitura do relatório da Comissão Processante foi colocado em votação uma denúncia por vez.

A denúncia de Ocultação de Documentações foi aprovada por unanimidade pelos 09 vereadores, inclusive com o voto do então empossado Waine Batista. Já as outras duas denúncias teve o voto favorável de 08 vereadores, com ressalva do vereador Arilson Paizante que votou abstendo o seu voto as duas últimas denúncias.

Com o resultado, Malvino teve seu mandato e direitos políticos cassado.

A redação do site Planeta Folha não conseguiu contato com o ex-vereador Malvino e nem com seu procurador, mas continuará em busca de informações para trazer o teor da denúncia.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Politica Castanheiras
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo