Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 05/05/2018 16:42 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo é encontrado dentro de banheiro após policiais arrombar residência em Rolim de Moura

O laudo pericial deverá sair em 30 dias, mas a princípio suspeita-se que a morte do mesmo é de causas naturais.

O corpo de Celso Alves de Morais de 58 anos foi encontrado por volta das 11h:15m deste sábado (05) em uma residência localizada na Av. Belo Horizonte, entre as Ruas Carlos A. de Freitas (antiga Travessa do Açaí e Travessa Paranavaí, no Bairro Beira Rio.

Vizinho perceberam a ausência da vítima e acionaram a Polícia, que após averiguação de mal cheiro ao redor da residência decidiram arrombar as portas, vindo a encontrar Sr. Celso caído em meio a uma possa de sangue dentro de seu banheiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionado e após constatar o óbito foi acionado a Perícia Criminal e a funerária para os trabalhos de praxes e a remoção do corpo.

Segundo os vizinhos, Celso vivia sozinho e a cerca de 03 dias ele não era mais visto no local. Uma filha teria chamado o mesmo para morar com ela, mas ele não havia aceitado pois gostava de viver sozinho em sua residência. Celso sofria de diabetes.

O laudo pericial deverá sair em 30 dias, mas a princípio suspeita-se que a morte do mesmo é de causas naturais.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo