Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 30/04/2018 12:39 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Bandidos tentam furtar Agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia pela segunda vez e na fuga abandonam veículo

Os bandidos ao perceberem a presença da Polícia Militar e da Federal empreenderam fuga pela linha 13 e em seguida abandonaram o carro que possui restrição de FURTO/ROUBO e sumiram em um matagal. Um foi preso

A exatos 15 dias após o primeiro furto deste ano registrado na Agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia (Veja aqui), mais uma ação criminosa é registrada no inicio da noite do ultimo domingo (29). Um buraco foi aberto na parede lateral da agência mas felizmente nada foi levado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi informado via Central de Operações 190, de que havia um elemento no interior da agência bancária. Foi realizado um cerco nas imediações, mas não havia mais ninguém no local.

Em contato com o gerente bancário, foi feito as diligências internas ao banco e foi percebido que apenas as gavetas estavam remexidas e que nenhum item havia sido levado na ação criminosa, o sistema de alarme foi desligado pelo suspeito.

Segundo um vigilante que presenciou a cena, o suspeito estava usando uma roupa refletora.

Várias Guarnições das Policia Militar com o apoio da Policia Federal de Ji-Paraná realizaram diligências pelas ruas e avenidas da cidade no intuito de localizar algum possível suspeito. No decorrer das diligencias avistaram um veículo de modelo Ford Eco Sport de cor vermelha em atitude suspeita, mas ao dar ordem de parada o mesmo empreendeu fuga sentido a linha 13.

Próximo do KM 05 dois ocupantes do veículo abandonaram o veículo e seguiu em fuga em uma mata ao lado da estrada.

No veículo, foram encontrados quatro mochilas com objetos pessoais, além de uma furadeira com brocas e uma peça de roupa refletora usada para adentrar na agência bancária.

Ao verificar as característica do veículo Modelo Ford/Eco Sport e a placa NDE-7888de Ji-Paraná do mesmo foi percebido que há um registro de FURTO/ROUBO.

A Perícia Criminal foi acionada para colher informações e digitais para tentar identificar os suspeitos.

Um suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Civil.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo