Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 29/04/2018 10:58 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Motociclista inabilitado é preso após colidir em motoneta com duas mulheres e fugir sem prestar socorro em Rolim de Moura

O motoqueiro acabou sendo preso minutos após o acidente próximo a delegacia de Polícia Civil - (Confira as fotos)

O acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 10h:00m deste domingo (29), na Rua Rio Madeira esquina com a Av. Boa Vista no bairro centro em Rolim de Moura.

De acordo com as informações, o motociclista que conduzia a Honda/Bros 150 de cor preta seguia um pouco acima do limite permitido de velocidade e ao realizar uma ultrapassagem pela direita para adentrar na Av. Boa Vista acabou atingindo uma motoneta Honda/Biz 125 de Vermelha vindo ambos a caírem no asfalto.

Ainda segundo as informações, a motoneta com duas mulheres teria acabado de sair de uma padaria que fica na localidade.

Ao perceber o erro, o motoqueiro levantou sua motocicleta e após dar um tranco empreendeu fuga sentido à delegacia de Polícia Civil, por sorte um popular fotografou o infrator fugindo e o seguiu acionando a Polícia Militar que acabou capturando e prendendo mesmo. No ato da prisão, foi constatado que o infrator não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreu as duas mulheres que são irmãs aos hospital municipal, a condutora sofreu apenas pequenas lesões, já a caroneira sofreu alguns cortes profundos nas regiões da perna e braço direito.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Imagens: Studio Max TV - SBT/Rolim de Moura


Veja também sobre Rolim de MOura
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo