Banner juvino publicidade

Regional

Palestras 08/03/2018 23:13 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Delegado Morari ministra palestras voltadas ao Dia Internacional da Mulher e participa de café da tarde, em Rolim de Moura

O Vereador Delegado Renato Cesar Morari ministrou nesta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, duas palestras voltadas para as mulheres, além de um café da tarde com as mulheres da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Rolim de Moura – RECICOOP.

A primeira palestra foi realizada no período da manhã no Posto de Saúde do Centro, onde o tema principal foi voltado para a Violência Contra a Mulher e Lei Maria da Penha. Nas abordagens aos temas, Morari, pode explicar o que é, e como acontecem as violências contra as mulheres, além de quais as medidas cabíveis as mulheres podem tomar para evitar maiores problemas e explicou sobre quais os seus direitos constitucionais perante tais crimes.

Durante o período da tarde, foi a vez de participar de um delicioso Café da tarde com as mulheres da Cooperativa dos catadores de Materiais Recicláveis do município. No ato, Morari, parabenizou as mulheres que ali trabalham diariamente para tirar o sustento de suas famílias e que nunca desistem por uma cidade melhor, reciclando o que muitos acabam dispersando e transformando-os em sustento familiar.

Já durante a noite, a convite do amigo Elieto, Morari esteve na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Planalto, ministrando palestras com os temas, Violência Contra a Mulher e sobre o Feminicídio. Femicídio ou Feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.

“Quero agradecer a oportunidade de estar aqui nesta igreja realizando umas das coisas que mais gosto de fazer, a de ministrar palestras e ensinar ao próximo, hoje pude palestrar ao lado de grandes pessoas, como, Leonora da ONG Mulheres de Lenço, que esteve divulgando a instituição, Vanessa Soares que é Psicóloga e falou sobre o tema Mulheres em Evolução Consciente e a Ato Estima e Marilda Noronha com o tema Ministração: Mulheres da Bíblia”, enfatizou, Morari.

Por final o Delegado Morari fez questão de parabenizar o brilhante trabalho realizado pelo Pastor Joel naquela igreja. “É muito bom ver o trabalho voltado para o bem e conscientização das pessoas na fé, o pastor Joel está de parabéns”, finalizou.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo