Regional

Polícia 10/02/2018 00:07 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Policiais de Rolim de Moura em apoio a Operação Lei Seca recuperam motocicleta adulterada em Alta Floresta

A motocicleta estava com a placa adulterada e chassi raspado, sendo que a placa se referia a uma Honda Biz 125 de cor Preta e placa NED-1103 de Rolim de Moura.

Os Policiais Militares Renilson e Reis realizaram um brilhante trabalho na cidade de Alta Floresta durante a noite desta sexta-feira (09) em apoio a Operação Lei Seca naquela cidade. Eles conseguiram recuperar uma motocicleta com a placa adulterada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h40m uma Operação da Lei Seca estava montada em frente à Farmácia Santa Fé na praça Castelo Branco e em um certo momento o condutor de uma motocicleta voltou na contra mão empreendendo fuga, os dois policiais de Rolim de Moura, cada um em uma motocicleta acompanharam o fujão.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram a motocicleta abandonada com o capacete no guidom na Rua Alagoas próximo a Av. São Paulo, bairro Centro, o infrator conseguiu fugir.

Ao realizar uma pesquisa minuciosa através do Portal Eletrônico do DETRAN foi constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada e chassi raspado, sendo que a placa se referia a uma Honda Biz 125 de cor Preta e placa NED-1103 de Rolim de Moura.

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na delegacia juntamente com o capacete de cor abandonado pelo infrator juntamente com a motocicleta. A motocicleta continha várias avarias possivelmente devido a uma possível queda durante a fuga do elemento.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo