Regional

Polícia 09/02/2018 13:34 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Homem sai de casa e deixa porta destrancada e ao voltar se depara com casa revirada e produtos furtados em Nova Brasilândia

Vários objetos foram levados do interior da residência... A Polícia Militar foi acionada!

Um caso de furto foi registrada na manhã desta sexta-feira (09) na Rua José Carlos Bueno, setor 15 em Nova Brasilândia D'Oeste. O proprietário da residência saiu de casa por volta das 07h30m e ao retornar as 10 horas se deparou com a situação.

De acordo com as informações, o Adenilton de 38 anos passou a deixar sua residência com a porta destrancada e apenas encostada desde o início desta última semana, o fato é devido a um adolescente que convive na sua residência poder adentrar na casa após a volta do colégio.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

No interior da residência pode ser observado que estava completamente “revirado”, Adenilton deu falta em 01 Vídeo Game de cor preta da marca Play Station, 01 mini cofre de aguardar moedas e alguns frascos de perfumes.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida acionaram a Perícia Criminal que não pode estar presente ao local. A ocorrência Policial foi registrada na delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis de investigações.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo