Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 08/02/2018 19:51 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Mulher sai de casa e ao voltar encontra a porta de sua casa arrombada em Rolim de Moura

A dona de casa deu falta apenas de suas perfumarias até o fechamento da ocorrência policial...

O caso foi registrado por volta das 16 horas desta quinta-feira (08), na Av. Belo Horizonte, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura. Zelina G. de Jesus de 41 anos, saiu de casa mais cedo ao voltar percebeu que sua casa havia sido furtada.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao endereço supracitado acima. No local dos fatos, os policiais pode constatar a porta dos fundos da casa de dona Zelina arrombada.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Segundo Zelina, até o momento do registro da ocorrência apenas deu falta de um desodorante da marca kayak, um da marca Natura, um frasco de perfume da marca Coreza, e outro da marca Avon.

A Perícia Criminal foi acionada e compareceu no local onde colheu dados e informações para tentar encontrar o autor ou os autores do furto.

A ocorrência policial foi registrada na Unisp local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo