Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 05/02/2018 15:37 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

VÍDEO: Denúncia de estupro de vulnerável termina em prisão de suspeitos de estupro e posse de maconha em Rolim de Moura

Após a separação de um dos suspeitos e uma menor de 12 anos, culminou na denúncia de ameaça e em seguida na operação que apreendeu além do suspeito de "estupro de vulnerável" outro casal por posse de maconha ... (ASSISTA A ENTREVISTA COM O DELEGADO MORARI)

Uma Operação deflagrada pelas equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM, 1ª Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar culminou na prisão de três suspeitos, um por estupro de vulnerável e um casal por posse de entorpecentes do tipo maconha, n rua Cuiabá, bairro Centenário, em Rolim de Moura, RO.

De acordo com o Delegado Morari, responsável pela Operação realizada na manhã desta segunda-feira (05), o suspeito identificado como Lucas Natanael Alves Correia de 20 anos era casado com uma menor de apenas 12 anos de idade, e segundo como conta no boletim de ocorrência, a menor teria se separado de Lucas e ele estava tentando revogar a separação, chegando ao ponto de ameaça-la.

A menor estando acuada, ela juntamente com sua mãe decidiram denunciar Lucas, sendo que após esta denúncia, o Delegado de posse e um mandado de Busca e Apreensão iniciou as buscas na residência de Lucas.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

Durante as buscas, Lucas não estava em casa e foi preso dormindo na casa de sua mãe a poucos metros de sua residência, na casa de Lucas estava o casal Wesley Taborga de 22 anos e Amanda Dias de 18 anos que disseram que pagam aluguel no valor de R$ 100,00 para Lucas, mas dividem a casa entre eles.

Durante uma minuciosa investigação, foi encontrada uma bola de cor preta e com a numeração 8 contendo em seu interior restos de maconha, esta estava no sofá da sala, e já em outro móvel da casa, foi encontrada uma pequena porção de maconha, o casal assumiram a propriedade da maconha e afirmaram serem usuários de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos e a maconha encontrada foram apresentada na Delegacia de Polícia DEAM para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo