Regional

Polícia 05/02/2018 15:37 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

VÍDEO: Denúncia de estupro de vulnerável termina em prisão de suspeitos de estupro e posse de maconha em Rolim de Moura

Após a separação de um dos suspeitos e uma menor de 12 anos, culminou na denúncia de ameaça e em seguida na operação que apreendeu além do suspeito de "estupro de vulnerável" outro casal por posse de maconha ... (ASSISTA A ENTREVISTA COM O DELEGADO MORARI)

Uma Operação deflagrada pelas equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM, 1ª Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar culminou na prisão de três suspeitos, um por estupro de vulnerável e um casal por posse de entorpecentes do tipo maconha, n rua Cuiabá, bairro Centenário, em Rolim de Moura, RO.

De acordo com o Delegado Morari, responsável pela Operação realizada na manhã desta segunda-feira (05), o suspeito identificado como Lucas Natanael Alves Correia de 20 anos era casado com uma menor de apenas 12 anos de idade, e segundo como conta no boletim de ocorrência, a menor teria se separado de Lucas e ele estava tentando revogar a separação, chegando ao ponto de ameaça-la.

A menor estando acuada, ela juntamente com sua mãe decidiram denunciar Lucas, sendo que após esta denúncia, o Delegado de posse e um mandado de Busca e Apreensão iniciou as buscas na residência de Lucas.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

Durante as buscas, Lucas não estava em casa e foi preso dormindo na casa de sua mãe a poucos metros de sua residência, na casa de Lucas estava o casal Wesley Taborga de 22 anos e Amanda Dias de 18 anos que disseram que pagam aluguel no valor de R$ 100,00 para Lucas, mas dividem a casa entre eles.

Durante uma minuciosa investigação, foi encontrada uma bola de cor preta e com a numeração 8 contendo em seu interior restos de maconha, esta estava no sofá da sala, e já em outro móvel da casa, foi encontrada uma pequena porção de maconha, o casal assumiram a propriedade da maconha e afirmaram serem usuários de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos e a maconha encontrada foram apresentada na Delegacia de Polícia DEAM para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo