Banner juvino publicidade

Regional

Mistério! 05/02/2018 13:24 Fonte: Planeta Folha

VÍDEO: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram buscas por corpo de mulher em rio na zona rural de Novo Horizonte

O fato veio à tona, após uma adolescente de aproximadamente 14 anos estar pescando na tarde do último domingo (04), e possivelmente ter fisgado um corpo humano, que segundo ela, o corpo aparentava ser de uma mulher e possuía cabelos longos... (Vídeo reportagem no final da matéria)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura e Cacoal iniciaram na manhã desta segunda-feira (05), as buscas por um suposto corpo de uma mulher em um rio localizado no Km 15 da Linha 148, lado Norte, zona rural do Município de Novo horizonte do Oeste.

O fato veio à tona, após uma adolescente de aproximadamente 14 anos estar pescando na tarde do último domingo (04), e possivelmente ter fisgado um corpo humano, que segundo ela, o corpo aparentava ser de uma mulher e possuía cabelos longos, levantando suspeitas de que poderia ser de uma mulher.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

Ainda na tarde do domingo, uma Guarnição da Polícia Militar de Migrantinópolis esteve no local e após acionaram as equipes dos bombeiros.

Conversamos com o Comandante da Operação, SGT Nilmar de Cacoal, e ele nos informou que as buscas foram encerradas pelos mergulhadores por volta das 11 horas. Segundo ele, o local possui muitas pedras no fundo, apesar de pequeno o local, o local possui muitas ondas que pode facilmente ser confundidos por objetos ou corpos.

SGT Nilmar também afirmou que se surgirem algumas novas pistas as buscas poderão ser reiniciadas. A policia disse que está investigando o caso.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo