Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 05/02/2018 06:45 Fonte: Planeta Folha

MISTÉRIO: Adolescente fisga corpo parecido com humano em rio na linha 148, em Novo Horizonte do Oeste

A adolescente não soube informar com precisão se era ou não um corpo humano, mas disse que parecia muito e possivelmente tinha cabelos longos, aparentando ser de uma mulher.

O que era para ser uma simples pescaria acabou se transformando em momentos de terror na tarde deste último domingo (04), na zona rural do Município de Novo Horizonte do Oeste, RO. Supostamente uma adolescente acabou fisgando algo parecido com um corpo humano, ao perceber tal fato a adolescente se desesperou e abandonou tudo e correu.

De acordo com as informações, o local onde a adolescente se deparou com tal fato fica em um rio localizado aproximadamente no Km 15, da linha 148.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

A adolescente não soube informar com precisão se era ou não um corpo humano, mas disse que parecia muito e possivelmente tinha cabelos longos, aparentando ser de uma mulher.

Uma Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Migrantinópolis foi acionada e compareceu ao local dos fatos, em seguida acionou o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura.

Nossa redação entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde segundo eles, uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cacoal irá auxilia-los nas buscar do suposto corpo a partir da manhã desta segunda-feira (05).

>>> VÍDEO: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram buscar por corpo de mulher em rio na zona rural de Novo Horizonte

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo