Banner juvino publicidade

Regional

Politica 11/01/2018 19:55 Fonte: Planeta Folha

Portal Planeta Folha esclarece polêmica do acidente envolvendo caminhonete Hilux da Secretária de Obras de Rolim de Moura

Através de internautas, o portal de notícias Planeta Folha, obteve a informação de que uma caminhonete modelo Toyota/Hilux (Placa OHW-5040), e cor prata ano 2011/2012, pertencente a Secretaria de Obras do município de Rolim de Moura, havia se envolvido em um acidente de trânsito e que o fato estava sendo acobertado pela administração municipal.

A nossa redação foi “in loco”, na secretaria de obras, e presenciamos e fotografamos a caminhonete com as partes dianteiras, laterais e rodas dianteiras totalmente destruídas devido ao acidente.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Em contato com a secretaria, um homem se identificou como sendo a pessoa que estaria dirigindo a caminhonete no dia do acidente, mas infelizmente o mesmo não quis dizer qual a data e as causas do acidente a nossa reportagem, dizendo, “Quer mais informações procure o Corpo de Bombeiros ou a Delegacia, lá eles poderão lhe informar, eu não vou falar nada a vocês”.

Diante dos fatos, nos dirigimos ao Corpo de Bombeiros e na Delegacia, onde obtivemos as informações sobre o acidente e as causas, conforme explicaremos em seguida.

Conforme narra a Ocorrência Policial de Nº 200523/2017, o acidente envolvendo a caminhonete supracitada, ocorreu no dia 21 de novembro de 2017, por volta das 08:05 horas da manhã.

De acordo com as informações, a pessoa lotada na Secretaria de Obras, identificada como sendo Gilson Policarpo dos Santos de 41 anos trafegava com a caminhonete oficial do distrito de Nova Estrela sentido a cidade de Rolim de Moura, quando no km 05, próximo ao Frigorifico Minerva e linha 188, foi surpreendido por um veículo, Fiat Uno de placa NDJ-0943 conduzido por um idoso de 62 anos de idade, que tentava atravessar a rodovia RO-010, vindo a ocasionar a colisão transversal.

A Caminhonete teve avarias gerais em sua parte frontal, como para-choque e rodas e na parte da lateral esquerda ao do motorista que ficou bastante destruída da dianteira até a traseira (Conforme imagens em anexos).

Já o veículo Uno, também ficou com a sua parte frontal completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém os condutores não quiseram ser encaminhados ao hospital. O Sr. Gilson queixava-se de dores no braço e na cabeça e foi orientado aos familiares que o conduzissem até o hospital municipal para providências.

Fonte: Planeta Folha


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo