Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 10/01/2018 09:49 Fonte: Planeta Folha

Corpo de funcionário de Usina é encontrado boiando em rio de Alto Alegre dos Parecis

O seu corpo foi encontrado boiando em um rio na Vila Bosco, pertencente à Alto Alegre dos Parecis.

José Nivaldo Antônio de Oliveira era tido como desaparecido pelos familiares desde o último domingo (07), ele foi encontrado morto na manhã de ontem, terça-feira (09), em um rio próximo a Usina Hidrelétrica onde o mesmo trabalhava.

De acordo com familiares, ele havia saído da Usina e ido pescar nas proximidades e não mais voltou. O seu corpo foi encontrado boiando em um rio na Vila Bosco, pertencente à Alto Alegre dos Parecis.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

A Polícia Militar e Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxes e após liberaram o corpo aos familiares para s trabalhos de velório e sepultamento.

As causas da morte deverá sair no laudo pericial que será emitido em breve.

Fonte: Planeta Folha


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo