Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 06/01/2018 10:08 Fonte: Planeta Folha

TRAGÉDIA NA BR-364: Jovem de 21 anos morre após grave acidente; Motocicleta explodiu e se despedaçou

Uma motocicleta modelo Hayabusa de 1.340cc de 4 cilindradas acabou colidindo violentamente contra uma carreta. Da motocicleta restou apenas as cinzas e a carcaça toda inutilizada. Cristiano morreu ao dar entrada no pronto socorro da região.

Cristiano Massaroli Filho, um jovem de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (05), de forma trágica na BR-364, nas proximidades de Campo Novo do Parecis, interior de Mato Grosso. Ele conduzia uma motocicleta modelo Hayabusa de 1.340cc de 4 cilindradas que acabou colidindo violentamente contra uma carreta.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

De acordo com as informações, uma carreta saia de um posto de combustível culminando na colisão da motocicleta que acabou pegando fogo e em seguida explodindo. Da motocicleta restou apenas as cinzas e a carcaça toda inutilizada.

Cristiano foi lançado longe da motocicleta, foi socorrido a um pronto socorro de saúde na região, mas ao dar entrada acabou falecendo.

No corpo de Cristiano era possível observar várias fraturas e gravíssimas lesões. O condutor da carreta saiu ileso.

Conheça a motocicleta

A Hayabusa pode atingir uma velocidade de 320 km/h. Possui um motor de 1.340cc de 4 cilindros em linha, 4 tempos e foi exaustivamente testada como sendo a motocicleta em produção mais rápida do mundo antes de um acordo de cavalheiros entre os fabricantes japoneses em 2001 para limitar, eletronicamente, a velocidade das motocicletas produzidas a partir daquele momento.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo