Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 05/01/2018 01:40 Fonte: Planeta Folha

Trágico capotamento de viatura da PM mata policial feminina e deixa outro ferido no interior de Rondônia

O acidente ocorreu após o condutor (policial militar) perder o controle da viatura e capotar vindo a ceifar a vida de da PM Linhares...

Um casal de policiais militares lotados em Buritis, sofreram um gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (04), no km 16 da BR 421, entre as cidades de Ariquemes sentido a Monte Negro. Infelizmente a PM feminina Linhares acabou morrendo na hora e seu companheiro de trabalho ficou com alguns ferimentos e foi socorrido ao hospital.

A Policial Militar retornava da sede do 7º Batalhão, para o município de Buritis, aonde era lotada, a viatura em que a mesma estava se envolveu em um acidente de trânsito, vindo a óbito no local. Ela e um colega, motorista da viatura retornavam a Buritis, após um estágio de capacitação.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Não há informações sobre as causas do acidente, sabe-se apenas que o motorista Soldado Brito perdeu o controle da viatura, vindo a capotar violentamente nas margens da rodovia.

LEIDIANE DA SILVA LINHARES ingressou na Policia Militar no dia 26/12/2012 e tem em sua ficha funcional cerca de 15 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar.

A PM Linhares trabalhou durante muito tempo com PROERD. Deixa um bebe, familiares, amigos e companheiros de farda desolados.

Fonte: Planeta Folha


Veja também sobre POlícia Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo