Banner juvino publicidade

Regional

Acidente 31/12/2017 13:43 Fonte: Rondoniaovivo

EMBRIAGUEZ: Pedestre é atingido por carro ao atravessar rua

Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local colhendo informações com o motorista do carro e testemunhas e o caso foi registrado na delegacia especializada

Um homem de 35 anos foi vítima de atropelamento na noite de sábado (30) na Avenida Alexandre Guimarães com  Rua Francisco Dias, bairro Lagoinha, região Leste da capital. Relatos de testemunhas dão conta de que a vítima  em visível estado de embriaguez caminhava sentido centro, quando foi para o meio da rua de forma repentina e acabou sendo atropelada por um carro.

Com a forte batida, o homem foi jogado a vários metros, caiu em uma  lama  e sofreu  várias lesões pelo corpo. 

Ele recebeu os primeiros socorros por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II. 

Policiais militares  da Companhia de Trânsito estiveram no local colhendo informações com o motorista do carro e testemunhas e o caso foi registrado na delegacia especializada.


Veja também sobre Pedestre
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo