Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 06/12/2017 00:08 Fonte: Extra de Rondônia

LUTO EM VILHENA - Aluna de 12 anos é atropelada por carreta e morre na hora, motorista tentou fugir

A bicicleta da estudante ficou debaixo da carreta. Ela foi reconhecida por sua professora...

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 5, no cruzamento da Avenida 34 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que a estudante Mirelly Gonçalves Moreira, de 12 anos, havia saído da escola Maria Arlete Toledo e trafegava com uma bicicleta pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido parque de exposição, quando no cruzamento com a Avenida 34, o motorista da carreta Volvo bitrem, Rui Lopes da Costa acessou a via no mesmo sentido da ciclista. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Com isso, acabou passando por cima da garota que sofreu morte instantânea. A bicicleta da estudante ficou debaixo da carreta. Segundo populares que presenciaram o acidente, o condutor ao ver a cena, tentou fugir a pé, mas foi detido pela Polícia Militar (PM) que o encaminhou para a Unisp. 

A PM isolou a área e chamou a Polícia Técnica para proceder os trabalhos de praxe e depois liberar o corpo para remoção.


Veja também sobre Tragédia Vilhena
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo