Banner juvino publicidade

Regional

Curiosidades 05/12/2017 22:41 Fonte: News 365

A história do marmanjo que foi enganado por uma “Piriguete apaixonada”; Fotos

Golpista se passa por garota chamada Anny Fernanda e pede dinheiro para poder viajar até o encontro.

No novo mundo, que conta com as mais diversas tecnologias, a maldade está se multiplicando, principalmente pelo WhatsApp. O aplicativo, que veio para revolucionar a maneira de se comunicar e principalmente, para ajudar a todos a não precisar pagar as taxas abusivas das operadoras para mandar mensagens, está sendo usado frequentemente por criminosos, das mais diversas formas. Seja para marcar um encontro perigoso, ou ainda fazer o golpe pela própria plataforma. Esse último exemplo foi o que aconteceu com um jovem chamado Paulo Afonso, que imaginou que estivesse com sorte e teria encontrado o amor de sua vida em um dos grupos do aplicativo - o que mostra que todos devem ter muito cuidado nas conversas que participam. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Paulo caiu em um golpe feito por uma garota, que claro, pode ser outra pessoa. A suposta apaixonada se chamava Anny Fernanda, que de acordo com a vítima, era linda e tinha "um corpo escultural". Conforme o jovem, tudo começa quando esse perfil adiciona homens no Facebook. Aceitando, a pessoa por trás de Anny inicia as conversas, ganhando confiança das vítimas, até que pede o número de WhatsApp, onde seria mais fácil de manter a comunicnicação. 

Em certo momento, a garota, que seria linda e estaria apaixonada, afirma que não aguenta mais e que quer conhecer o homem com quem ela conversa. Mas, para isso, Anny precisava de uma certa quantia em dinheiro, para conseguir viajar e chegar até o local combinado. De repente, Anny Fernanda transforma-se em Ana Paula Melo da Silva, com uma conta no banco e tudo mais. Assim que o rapaz, que acha que vai viver um romance inesquecível, deposita o dinheiro, a garota "apaixonada" some. 

Após perceber que foi enganado, Paulo não teve vergonha e fez um aviso no Facebook. O jovem alertou que a garota começa as conversas com um perfil que tem o nome de Anny Fernanda e que moraria em Ribeira do Pombal, na Bahia. Vale lembrar que na internet, a mulher que está por trás do perfil pode ter pego as fotos de outra pessoa, para ninguém realmente saber que é ela dando o golpe. 


Veja também sobre Piriguete Apaixonado
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo