Banner juvino publicidade

Regional

Fatalidade 04/12/2017 19:36 Fonte: Rondônia Atual

Pai salva a vida da filha que estava se afogando e acaba morrendo em Presidente Médici

Ontem domingo (03) um dia que poderia ter terminado somente em um dia de passeio e diversão com a família, acabou em tragédia na cidade de Presidente Médici.

As informações que chegaram a nossa redação é de que Fábio Muniz (O PAI) foi salvar sua filha que estava se afogando no Rio Leitão, Rio este localizado na cidade de Presidente Médici, e quando notou que sua filha estava afogando-se, pulou no rio para salva-la. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

O pai em um ato heroico conseguiu arremeter a garota para cima, porém, Fábio não sabia nadar e acabou morrendo afogado, salvando a vida de sua filha. Segundo informações o local onde a criança e pai caíram trata-se de um poção que é de grande profundidade. 

O triste fato na tarde de ontem ganhou grande repercussão nas redes sociais. Fábio era um pessoa muito querida na cidade de Presidente Médici e todos lamentaram o triste fato.


Veja também sobre Presidente Médici
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo