Banner juvino publicidade

Regional

Fatalidade 04/12/2017 19:36 Fonte: Rondônia Atual

Pai salva a vida da filha que estava se afogando e acaba morrendo em Presidente Médici

Ontem domingo (03) um dia que poderia ter terminado somente em um dia de passeio e diversão com a família, acabou em tragédia na cidade de Presidente Médici.

As informações que chegaram a nossa redação é de que Fábio Muniz (O PAI) foi salvar sua filha que estava se afogando no Rio Leitão, Rio este localizado na cidade de Presidente Médici, e quando notou que sua filha estava afogando-se, pulou no rio para salva-la. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

O pai em um ato heroico conseguiu arremeter a garota para cima, porém, Fábio não sabia nadar e acabou morrendo afogado, salvando a vida de sua filha. Segundo informações o local onde a criança e pai caíram trata-se de um poção que é de grande profundidade. 

O triste fato na tarde de ontem ganhou grande repercussão nas redes sociais. Fábio era um pessoa muito querida na cidade de Presidente Médici e todos lamentaram o triste fato.


Veja também sobre Presidente Médici
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo