Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 12/11/2017 21:17 Fonte: Planeta Folha

Após camionete aquaplanar e capotar dentro de represa, um morre afogado e três ficam feridos na BR-429

Com o impacto, um dos ocupantes que teria pegado carona na cidade de Costa Marques morreu na hora.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux, placas NOY-2891 de Manaus, que acabou deixando uma vítima fatal, foi registrado por volta das 15:30 horas deste domingo (12), próximo a fazenda JKL, no Km 88 da BR-429, entre a cidade de São Francisco do Guaporé e o distrito de São Domingos.

De acordo com as informações, a camionete era composta por 4 pessoas, e o condutor teria perdido o controle da direção após aquaplanar na pista e vindo a capotar várias vezes em uma represa as margens da rodovia.

O ocupantes da camionete foram identificados como, Ednelson Jordão de Souza de 31 anos, Edesio Malaquias Freire de 43, Cristiano Lima Martins de 32 anos e Mauricio de idade não revelada.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Dois dos ocupantes conseguiram sair primeiro do veículo e com a ajuda de populares conseguiram desviaram a camionete conseguindo um terceiro que estava preso se afogando no interior do veículo, já o quarto integrante não resistiu e morreu ainda no interior de veículo.

O quarto integrante que não conseguiu se soltar do cinto de segurança e acabou morrendo no local, foi identificado como sendo Edesio Malaquias Freire de 43 anos. Edesio teria pegado carona com o trio na cidade de Costa Marques.

Uma ambulância foi até o local e socorreram os três sobreviventes ao hospital de São Francisco do Guaporé para cuidados médicos. O Veículo ficou no aguardo de um guincho para retirá-lo o mesmo do local.

Segundo informações, os três sobreviventes são da cidade de Ji-Paraná, já a vitima fatal não foi possível confirmar o seu endereço.

A Polícia Militar e a Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos de praxes, liberando em seguida o corpo de Edesio em seguida para a funerária de plantão.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo