Regional

Polícia 12/11/2017 18:18 Fonte: Rede TV/RO

Apenado é atropelado ao tentar fugir da Polícia no centro de Ji-Paraná

O acidente aconteceu no último sábado (11), na Av. Ji-Paraná

Danilo Junior  estava com uma tornozeleira eletrônica e  transitava pela rua  7 de setembro  no bairro Urupá. No momento em que ele avistou a PM vindo ao seu encontro, ele tentou fugir.

A vítima estava em uma moto XRE 300 e quando tentou cruzar a avenida Ji-Paraná, acabou sendo colidido por um carro que transitava sentido centro.

Com a pancada a condutora do veículo perdeu o controle do carro e acertou uma árvore, mas nada sofreu. O motociclista perdeu o controle da moto e foi parar na calçada e fraturou uma das pernas. 

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Danilo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cacoal. Devido ao seu estado de saúde, não se sabe o motivo que ele teria fugido da polícia.


Veja também sobre Ji-Paraná Polícia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo