Regional

Acidente 06/11/2017 14:45 Fonte: Planeta Folha

Mulher fratura a perna após veiculo invadir preferencial e atingir motocicleta em Rolim de Moura

Um veiculo modelo Gol avançou a Avenida e atingiu o casal na motocicleta, eles foram socorridos sentidos fortes dores e a mulher com corte na região do pé e fratura na perna...

Após o acidente de hoje na manhã desta segunda-feira (06) onde uma veículo Gol avançou a preferencial e acabou derrubando uma motociclista grávida, outro acidente foi registrado, desta vez não cruzamento da Av. 25 de Agosto com a Rua Tocantins no centro da cidade de Rolim de Moura, RO.

De acordo com as informações, o acidente que ocorreu por volta das 11:50 horas foi resultante devido ao veículo modelo Gol que era conduzido por uma mulher que não se feriu e que seguia pela Rua Tocantins sentido ao Bairro Boa Esperança avançar a preferencial e colidir contra uma motocicleta modelo Broz que seguia na Av. 25 Agosto sentido à rua Rio Madeira.

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

Na motocicleta estavam um casal que sofreu vários ferimentos em seus corpos, o condutor além das escoriações, reclamava também de fortes dores em um dos ombros, já sua esposa e caroneira da motocicleta, também sofreu escoriações e cortes na região do pé e fratura na perna esquerda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro compareceu no local e socorreu as vítimas ao hospital municipal local. A polícia militar esteve no local para a realização dos trabalhos de praxes.

A mulher após ser atendida no hospital de Rolim de Moura foi transferida para um hospital de Cacoal onde passara pela cirurgia devido a fratura em sua perna.

Fonte: Planeta Folha

Imagens: Alerta Rolim


Veja também sobre Acidente Rolim de Moura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo