Regional

Trágico 05/11/2017 22:19 Fonte: Planeta Folha

TRÁGICO - Grave acidente entre Honda CB 300 e Palio deixa vítima fatal na BR 364 em Presidente Médici

O Jovem Abraão Vieira de Souza de 19 anos morreu na hora após se chocar contra um veiculo Palio que fazia uma manobra no meio da BR-364 em Presidente Médici. (Veja as fotos)

Um grave acidente entre uma motocicleta Honda CB 300 e um veículo modelo Palio próximo a entrada do Residencial Colina Parque na BR 364, saída de Presidente Médici para Cacoal resultou na morte do Jovem Abraão Vieira de Souza de 19 anos, morador de Médici. O fato ocorreu por volta das 18:15 horas, início da noite deste domingo (05).

De acordo com a Polícia Militar, ambos os veículos seguiam da cidade de Cacoal para Presidente Médici, quando na entrada do Residencial Colina Parque, o condutor do Palio percebeu que já havia passado da entrada do loteamento e ao fazer uma manobra no meio da pista para voltar foi surpreendido pelo motociclista que colidiu violentamente contra o seu veículo após a porta dianteira.

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

O impacto foi tão forte que a região da porta dianteira ficou afundado e a dianteira da motocicleta totalmente destruída, e o condutor Abraão foi lançado para longe dos veículos sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e teve morte instantânea no local. Os condutor do carro e o carona saíram ilesos do acidente.

Marciano Wionzak, 36 anos, condutor do Fiat Pálio Weekend, foi conduzido ao Hospital Municipal em estado de choque.

A Polícia Militar foi até o local e preservou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF que continuou com os procedimentos de praxes juntamente com a Pericia Criminal.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo