Regional

Tragédia em Vilhena 09/10/2017 23:28 Fonte: Vilhena Alerta

TRÁGICO - Pastor morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro conduzido por funcionário de lavador sem CNH, em Vilhena

O funcionário seguia, segundo testemunhas, em alta velocidade e em um cruzamento acabou atingindo o pastor em uma motocicleta que acabou morrendo... O funcionário do lavador que estava levando o carro para o dono não possuía CNH.

 

Segundo informações obtidas no local, O Pastor Evangélico Roberto de Almeida Mota 49 anos, seguia em uma moto Honda CG de cor azul pela Avenida 830, quando no cruzamento com a Avenida 831, colidiu violentamente com um veículo VW Voyage de cor prata, conduzido por um funcionário do lava jato AV 34, condutor este que não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava levando o veículo para ser entregue ao proprietário.

Com o impacto o Pastor Roberto foi lançado sobre o capô do carro, batendo com a cabeça no para brisa e sofrendo possível fratura no pescoço, a equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu rapidamente ao local e iniciaram-se os trabalhos de reanimação, em seguida encaminharam a vítima que já chegou sem vida ao pronto socorro do hospital regional.

O proprietário do veículo foi informado do ocorrido e quando chegou ao local, entregou a chave para o dono do lava jato e falou que o carro estava sob sua responsabilidade e que posteriormente iria buscar seu veículo.

O funcionário do lavador relatou que não percebeu a aproximação da motocicleta e que o pastor, possivelmente estaria em alta velocidade.

Após os trabalhos de praxe uma ocorrência foi registrada.


Veja também sobre Vilhena

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo